CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

SINDLOC/RS INFORMA:

Prezado empresário, segue abaixo o link para emissão da guia referente a Contribuição Assistencial Patronal.

O link para emissão da guia estará liberado de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 16h e o pagamento da mesma deve ser somente no dia seguinte. Basta digitar o seu CNPJ e preencher o valor da contribuição equivalente a dois dias de trabalho da folha ou o valor mínimo de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta) reais, estipulados em convenção.

O SINDLOC/RS informa que após reuniões de negociações com o sindicato dos trabalhadores, fechamos os percentuais de reajuste repassando somente os índices de inflação, assim como foram acordados benefícios nas cláusulas sociais.

É de suma importância que as empresas paguem as contribuições, somente com a união e comprometimento de todos, o sindicato irá se sustentar e fortalecer tendo condições de defender os interesses da categoria econômica a qual representa e de seus associados.

Acesse a convenção na íntegra na parte de convenções no site. Obrigado,

Adriano Rogério Goettems

Contribuir